quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ASSOCIAÇÕES DEFINEM SOBRE TOLERÂNCIA ZERO.

Representantes das Associações Unidas estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (28), na sede da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) para definir o calendário de ações do novo movimento da categoria, o Tolerância Zero 2. Em um rápido encontro as lideranças deliberaram sobre os atos que serão realizados pela categoria em busca de valorização profissional e do cumprimento das promessas feitas pelo governo à categoria em relação à modernização da legislação militar.

O calendário ficou assim definido:

Dia 29/09 - 08:00h - Concentração dos militares na Rua Boquim, próximo ao QCG da Polícia Militar, para manifestarem apoio ao sargento Edgard Menezes,das Associações Unidas, que responde a Conselho de Disciplina.

Dia 05/10 - 09:00h - Concentração dos militares na Rua Boquim, próximo ao QCG da Polícia Militar, para manifestarem apoio ao sargento Jorge Vieira,das Associações Unidas, que também responde a Conselho de Disciplina.

Dia 17/10 - 15:00h - Concentração dos militares na Praça Fausto Cardoso,próximo a Assembléia Legislativa, onde um grande bolo lembrará os nossos soldados que há 18 anos sem promoções continuam à espera de um milagre.

Dia 09/11 - Das 06:00 às 18:00h - Um dia de solidariedade. Doação voluntária de sangue dos militares durante todo o dia no HEMOSE.

Dia 30/11 - Um dia sem quentinhas. Os militares irão protestar de maneira simbólica e solidária em defesa da implementação da etapa de alimentação. Os detalhes da execução do ato serão passados posteriormente pelas Associações Unidas.

Dia 14/12 - 15:00h Grande caminhada da família militar pela valorização dos profissionais da segurança pública, com concentração na Praça da Bandeira.

Após a realização destes atos as Associações Unidas definirão a data de uma nova assembléia geral da categoria para avaliar o movimento e deliberar novas ações.

Fonte: Faxaju

Um comentário:

  1. Deste bolo quero comer uma fatia. Incluído em 18/10/1994, há quase 17 anos na Instituição, com quase 9 anos de atraso na promoção e quando for promovido do 0 comecarei tudo outra vez. Lei para mandar Coronel com 25 anos, com muitas vantagens % no bolso, apenas tirando as regalias de viatura, celular e o poder de mando que possui na ativa, porém, promoção de praças, regularização de acesso, LOB, nada, LOB esta que ninguém viu, ninguém vê nem sabe do seu contexto. No mínimo virá somente para beneficiar os mais altos (oficiais). Pior, ainda temos que ver os recrutas passando a perna nos antigas sem promoções só porque tem tempo de exercito, mesmo sem possuírem tempo de efetivo serviço na Instituição e a Justiça reforçando tal INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir