quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM FRENTE À CASA DE DEPUTADO.

Capitão Samuel afirma que foram vários tiros disparados

No início da noite de hoje (25), por volta das 19h30, o deputado estadual capitão Samuel Barreto estava em sua residência, na rua José Steremberg, bairro Atalaia, quando ouviu uma série de gritos e vários tiros sendo disparados.

Capitão Samuel afirmou para o F5 News que estava em casa, acompanhado de sua esposa, quando a troca de tiros começou. Segundo Samuel, dois indivíduos foram mortos na porta de sua residência. "Foi tiro pra tudo quanto é lado! Nunca ouvi uma troca de tiros tão grande em minha vida", disse.

O deputado, acreditando que poderia ser um atentado contra sua vida, pegou sua pistola e chamou a polícia, que chegou rápido ao local, se deparando com duas pessoas baleadas com vários tiros. O deputado observou parte do embate entre vários homens, pela câmera de segurança de sua residência. Samuel ficou posicionado para atirar em quem entrasse na sua casa. Seu muro está crivado de balas deflagradas.

"Eu não sabia o que fazer, estava esperando que alguém entrasse em minha casa, para poder revidar. Estava temendo pela minha vida e a de minha esposa, que está grávida e pronto para atirar, se alguém invadisse.. Os irmãos da PM chegaram rápido e encontraram os dois homens baleados", declarou o deputado estadual.

Segundo informações, um veículo de cor prata foi alvejado com cinco tiros em um dos lados, mais precisamente na janela do condutor. O veículo perdeu o controle e bateu entre o muro e a cruz da igreja Bom Jesus dos Navegantes, próximo à casa do parlamentar. O atentado contra o veículo pode ter ligação com a troca de tiros ocorrida na frente da residência do deputado.

Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário