quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HOMEM É EXECUTADO EM FRENTE CASA DEPUTADO.

A execução de um homem, ocorrido por volta das 18:30 horas desta quarta-feira (25), fez com que a policia fosse acionada às pressas, já que o assassimnato aconteceu bem próximo a residência do deputado estadual capitão Samuel Barreto.

O fato aconteceu na residência vizinha a casa do parlamentar, localizada na rua José Esteremberguer, no bairro Atalaia. Com a seqüência de tiros, pelo menos doze disparos, o deputado acionou de imediato o Ciosp e em poucos minutos uma viatura da policia militar compareceu ao local.

Os policiais ao chegarem ao local, depararam com o corpo de um homem atingido por pelo menos dez tiros, que supostamente teriam sido disparados por dois elementos que fugiram em uma moto.

Em contado com a redação do FAXAJU, o deputado Samuel Barreto disse que foi surpreendido com os disparos e que de imediato ordenou que toda a casa fosse fechada para evitar uma possível invasão, já que ele não sabia do que se tratava. Passado o susto, o capitão acionou o Ciosp e fez diversos telefonemas tranquilizando os amigos que tambem foram comunicados por ele sobre os disparos.

A policia está no local e faz os primeiros levantamentos para descobrir o motivo da execução.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário