segunda-feira, 23 de abril de 2012

EM ENTREVISTA, GOVERNADOR MARCELO DÉDA AFIRMA QUE NÃO INCLUIU A DEFINIÇÃO DA CARGA HORÁRIA NA LOB. MAIS UMA VEZ A TROPA FOI ENGANADA.

O governador também comentou sobre as reivindicações feitas pela policia militar. O governador disse que ainda nesta segunda, será protocolado na Assembléia Legislativa, o projeto contendo algumas das reivindicações dos PMs e bombeiros militares. “Eu estou encaminhando para Assembléia, o projeto contendo a LOB dos PMs e BMs, o novo código de ética e disciplina dos militares. Também vai ser concedido o ticket alimentação. Nós só não colocamos a definição da carga horária, devido ao numero reduzido do contingente militar. Dessa maneira não seria possível definir a carga horária”, explicou o governador.

Ainda sobre a policia militar, o governador disse que pretende realizar concurso publico para a policia militar ainda este ano, porém abrindo 600 vagas e ao longo dos outros anos, seria feito outro concurso onde supriria o déficit, que segundo ele, é de 1800 homens. “Isso não significa que não se discutira a carga horária. Assim que resolvermos o problema do numero de homens na PM, nós voltaremos a discutir sobre a carga horária”, garantiu o governador.

2 comentários:

  1. O Senhor está muito equivocado, Sr Governador, no que diz respeito ao défcit de material humano na PMSE. Esse número é assustadoramente muito maior do que o Sr. expôs em sua entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Qual garantia eu tenho de que com essa carga horária o tempode serviço não vai aumentar pra 35 anos.
    tem que se fazer um plebiscito na base da PM, para se averiguar se há unanimidade.

    ResponderExcluir