domingo, 29 de abril de 2012

CABO DA PM É ATINGIDO POR BALA PERDIDA.

A falta de segurança e de policiamento ostensivo, está deixando a população sergipana assustada com os constantes assaltos, roubos e assassinato. Na ultima sexta-feira (27), um jovem foi vitima de bala perdida e acabou sendo morto dentro do HUSE. O número reduzido de policiais militares tem facilitado a ação dos marginais, que agem livremente à luz do dia.

O cabo da policia militar, Messias Santos, lotado no Batalhão de Choque, foi alvejado por quatro tiros na rua de Alagoas em Aracaju, no final da tarde deste sábado (28). O cabo Messias foi socorrido e encaminhado ao hospital onde foi atendido e liberado, já que os tiros atingiram as pernas do policial.

As primeiras informações eram de que quatro elementos que estavam em um veiculo e encapuzados, teriam disparado contra o policial, porem na manha deste domingo, uma nova versão do fato expõe o que realmente aconteceu.

Os tiros que atingiram o cabo Messias Santos, não foram disparados contra ele e sim contra um outro homem. O militar foi vitima de bala perdida, já que os elementos efetuaram os disparos contra um homem que supostamente teria testemunhado contra os elementos.

A suposta testemunha também foi atingida e teria levado um tiro nas costas. O cidadão foi socorrido e encaminhado a um hospital onde segundo informações permanece internado.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário