sábado, 29 de setembro de 2012

AMESE DESEJA PRONTO RESTABELECIMENTO AO GOVERNADOR MARCELO DÉDA NESTE MOMENTO DIFÍCIL DE ENFERMIDADE.

Todos são sabedores dos embates envolvendo a AMESE e do Governo do Estado por melhores condições de trabalho e valorização da classe militar, e as perseguições sofridas, mas neste momento difícil de enfermidade por qual passa o governador Marcelo Déda, a AMESE vem prestar sua solidariedade ao mesmo, bem como, a sua esposa Eliane Aquino e todos os demais familiares e amigos, rogando a Deus que possa restabelecer o mais rapidamente possível a saúde do governador Marcelo Déda, para que possa retornar ao seio da sua família, pois DEUS TEM PODER DE CURAR.

Deixamos essa mensagem para reflexão:

Deus cura qualquer enfermidade

“Ora, em Jerusalém, próximo à porta das ovelhas, há um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco alpendres. Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados esperando o movimento da água. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; então o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse. Achava-se ali um homem que, havia trinta e oito anos, estava enfermo. Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar são? Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque; assim, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda. Imediatamente o homem ficou são; e, tomando o seu leito, começou a andar” (João 5:2-9).

4 comentários:

  1. Todos queremos a melhoria de saúde do Sr Marcelo Déda, Governador de nosso estado.
    Todavia, ele deve querer isso também, pois enquanto insistir nesse cenário de perseguição e ofensas a tendência é piorar.
    A brisa da reconciliação o espera, o fim das animosidades o espera, a vida o deseja, mas depende dele.

    ResponderExcluir
  2. Não vou ser hipocrita,como posso desejar o bem de alguém que só quer o meu mau e dos meus familiares,não rezei e não vou rezar por este cidadão,que Deus tome conta da alma e do corpo dele, eu só sei que Deus não dar em ninguem de pancada ele só estar tendo o que merece,pela sua arrogância e pela sua prepotência.Espero que este cidadão reflita um pouco depois e que ele saiba que ele não é melhor do que ninguem as maldades que ele estar fazendo aqui vai pagar aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado porque o goverditador não fez essa revisão no nestor piva,no HUSE ou no hosp. cirurgia,hospitais que ele mesmo coordena,pimenta nos olhos dos outros é refresco o povo pobre que se foda nesses lixos de hospitais.

    ResponderExcluir
  4. sera que ele vai precisar de doadores de sangue, pois acho que na pm e no bm ele não vai encontrar a não ser que ele pessa com um mes de antecedencia. para que possamos marca a doação.

    ResponderExcluir