terça-feira, 1 de julho de 2014

SARGENTO VIEIRA DESISTE DE DISPUTAR UMA VAGA À CÂMARA FEDERAL.


O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira desistiu de disputar uma vaga para a Câmara Federal.

Nesta segunda-feira (30), durante as convenções que aconteceram nas sedes dos partidos, o sargento Vieira recebeu convite do prefeito de Nossa Senhora do Socorro Fábio Henrique, presidente do diretório estadual do PDT para disputar uma vaga à Camara Federal.

De inicio o militar aceitou o convite, porém nas primeiras horas de hoje, Jorge Vieira entrou em contato com a redação do FAXAJU para anunciar que desistiu da candidatura. Vieira diz que não pode trair sua consciência. “Eu pensei muito durante esta noite e cheguei a conclusão de que não posso trair minha consciência. Por esse motivo decidi que não disputarei nenhum cargo este ano. Estamos vendo uma guerra muito grande para disputar uma cadeira na Assembléia. Isso pode destruir todo um trabalho que construímos com muita luta durante anos”, explica o presidente da Amese.

Jorge Vieira afirma ainda que “outro fato que não posso deixar de citar é que como candidato a deputado federal, eu automaticamente iria prejudicar o maior amigo dos policiais e bombeiros militares, o deputado federal Mendonça Prado. Mendonça foi o deputado que conseguiu anistia para centenas de militares, entre eles eu. Portanto eu tenho que ser coerente e não posso trair minha consciência”, desabafou Vieira.

O militar diz ainda que “as vezes precisamos dar um passo para trás para em seguida darmos três para frente”, disse Vieira.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário