sábado, 22 de novembro de 2014

AMESE OFICIA COMANDANTE GERAL DA PMSE PARABENIZANDO POR OPORTUNIZAR E CONCEDER FÉRIAS AOS PMs E SOLICITA O PAGAMENTO DO TERÇO CONSTITUCIONAL ANTES DO GOZO DAS FÉRIAS.

A AMESE, da mesma forma que solicita e cobra medidas em favor da classe militar ao Comando da PMSE, também sabe elogiar quando há acertos, como foi no caso desta sexta-feira, dia 21, onde a entidade, através do seu presidente Sargento Vieira, encaminhou ofício ao Cel. Maurício Iunes, parabenizando o mesmo por oportunizar e conceder férias as merecidas férias dos policiais militares, não deixando que ocorram erros do passado, onde diversos militares acumulavam períodos aquisitivos.

No ofício também é solicitado ao Comandante da PM, que possa reparar também uma situação que vem prejudicando os policiais militares, qual seja, o pagamento do terço constitucional das férias antes dos mesmos as gozarem, conforme se faz com os demais trabalhadores brasileiros, pois com esse dinheiro, os PMs poderão proporcionar à sua família, lazer, viagem, etc.

Vejam abaixo o conteúdo do ofício encaminhado pela AMESE ao Comandante da PMSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário