domingo, 23 de novembro de 2014

DOIS HOMENS ASSALTAM JOALHERIA FONTES NO SHOPPING JARDINS E LEVAM FORTUNA EM JÓIAS.


A joalheria Fontes localizada no shopping Jardins, em Aracaju,  foi assaltada, neste domingo (23), por volta das 14 horas, por dois homens fortemente armados. A loja havia sido aberta minutos antes, quando os os dois homens renderam as lojistas e levaram uma fortuna em jóias, ainda não calculada pelo proprietário.

Os dois exigiram que um dos funcionários abrisse o cofre forte da loja e levaram toda a parte de correntes de ouro, além de jóias pesadas em brilhantes e diamantes, quase esvaziando o cofre. Os marginais projetaram o assalto, tanto que levaram as jóias em um bornal e saíram normalmente.

Os funcionários entraram em pânico em razão da facilidade com que os ladrões praticaram o assalto, sem nenhuma ação do setor de segurança. A informação é que havia um carro esperando os bandidos em frente à agencia Banese, ao lado shopping. Demoraram apenas um minuto para a fuga.

A Polícia e a segurança do shopping Jardins estão investigando através das câmeras internas, para tentar localizar a forma com que os assaltantes entraram e praticaram o assalto.

No sábado, à tarde, também no shopping Jardins, um marginal agrediu um idoso e roubou os pertences, além do celular, e fugiu sem ser incomodado.

A  administração do shopping comunica que está colaborando com as investigações fornecendo as informações necessárias para que a policia possa iniciar as investigações. Nesta segunda-feira (24), a administração irá conceder uma entrevista coletiva para falar sobre o assalto.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário