quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA.

Crime aconteceu no final da tarde no Centro de Aracaju


Dois homens armados fizeram um verdadeiro arrastão dentro de uma clínica odontológica, no centro de Aracaju. O crime foi registrado por volta das 17h, na praça Olímpio Campos, onde os clientes aguardavam o atendimento.

Os assaltantes encontraram facilidade para ter acesso ao interior da clínica e um deles, que apontou a arma, estava usando um capacete. De acordo com informações de algumas vítimas, o primeiro assaltante chegou no atendimento perguntando se ainda havia vaga para atendimento. O atendente confirmou a vaga e, em seguida, entrou o segundo assaltante usando o capacete e exibindo uma arma de fogo, momento em que anunciou o assalto.

Os clientes ficaram assustados e obedeceram às ordens dos assaltantes, entregando todos os objetos pessoais. Posteriormente, os ladrões fugiram, levando dinheiro, cartões bancários, aparelho de telefone celular, entre outros. Um casal prestou queixa à polícia, registrando o episódio em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário