quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

REPRESENTANTES DA AMESE E DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL SE REÚNEM COM O PRESIDENTE E CONSELHEIROS DA OAB/SE PARA TRATAR DO AUMENTO DA VIOLÊNCIA E A MATANÇA DE POLICIAIS NO ESTADO DE SERGIPE.




Na tarde desta quarta-feira, dia 25, os representantes da AMESE, através do Sargento Vieira, Soldado Emerson e o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da entidade, além do deputado estadual Capitão Samuel, tiveram uma reunião com o Dr. Carlos Augusto, presidente da OAB/SE e mais três conselheiros da instituição, com o objetivo de tratar de assuntos relativos ao aumento da violência e a matança de policiais no Estado de Sergipe.

Inicialmente o Dr. Carlos Augusto prestou solidariedade aos militares sergipanos face o assassinato do Sargento André Nascimento, ocorrido na última sexta-feira.

Logo após os representantes da classe militar que estavam presentes à reunião, fizeram uma explanação das dificuldades encontradas pelos policiais militares sergipanos, dentre eles o baixo efetivo, diversas escalas extras de serviço, sem uma carga horária definida e outros problemas.

Foi solicitado pelo presidente da OAB/SE que tanto a AMESE quanto o deputado Capitão Samuel pudessem se municiar de documentos e reportagens, encaminhando-os posteriormente à OAB/SE, que irá levar o caso à apreciação do seu conselho, para posteriormente desencadear uma ação civil pública contra o Estado de Sergipe, objetivando tomar medidas para que possa proporcionar uma melhor segurança pública à sociedade sergipana e a classe militar.

Antes da reunião realizada, foram concedidas entrevistas pelos representantes da classe militar:

Entrevista concedida pelo Sargento Vieira à rádio Liberdade AM 930

Entrevista concedida pelo Sargento Vieira ao Portal Infonet

Entrevista concedida pelo deputado estadual Capitão Samuel ao Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário