quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SAMUEL COBRA SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO DO ESTADO.


No grande expediente realizado na manhã de hoje (25), o deputado Cap. Samuel (PSL), abordou a temática ”violência”. O parlamentar apresentou dados estatísticos com data de 21 de fevereiro do corrente ano, do Jornal Correio Urbano, onde informou que a taxa de homicídio teve aumento de 14%, e fez uma análise dos anos 2013,2014 e 2015.

Em 2013, Sergipe teve 880 homicídios, em 2014, 999 homicídios, em 2015, 216 homicídios, ou seja, 3,6 por dia, em apenas dois meses. Sergipe é o quarto estado mais violento do país, informou. “Eu disse que precisava de concurso, que precisava tomar uma atitude drástica, que precisava de clínicas de recuperação de dependentes químicos, que o governo tinha que atuar na prevenção. E as duas polícias continuaram trabalhando na repressão e investigação. Enquanto o governo está discutindo segurança pública, o povo está morrendo”, destacou o deputado ainda em seu pronunciamento.

Na ocasião, informou que será providenciado um documento (homenagem) ao amigo e policial militar SGT André Nascimento, falecido na última sexta-feira (20). “Ele esteve ao meu lado no momento que eu fiquei preso, uma ou duas vezes, lutando pela valorização da categoria junto ao governo do estado. Visitava-me todas as manhãs e tardes, e sempre levava a palavra de Deus”, disse Cap. Samuel.

Por fim, o parlamentar pediu atitude do governo de melhorar a segurança pública em nosso estado. O governador prometeu cuidar das pessoas, finalizou.

Fonte:  Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário