Quatro homens tentavam fugir após assaltar um micro-ônibus
Um sargento da Polícia Militar foi baleado quando tentava impedir a fuga de quatro homens que assaltaram um micro-ônibus da empresa Coopertalse. O fato ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 10, no povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelos policiais militares da área, o PM é morador do local, estava de folga e jogava bola, quando foi alertado por moradores sobre a presença dos assaltantes na região. O sargento tentou impedir a fuga, mas foi alvejado ao se aproximar do matagal por onde os assaltantes seguiam. Ainda segundo a PM, o sargento identificado inicialmente como Hamilton, foi alvejado no braço, mas passa bem. Ele foi encaminho ao pronto-socorro.
Um dos passageiros vítima do assalto informou que os quatro assaltantes entraram no veículo durante parada em um posto de gasolina na saída de Aracaju. Eles anunciaram o assalto no povoado Tabocas e levaram todos os pertences dos passageiros.
A Polícia Militar conseguiu prender os assaltantes, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Neste momento, parte dos policiais está tentando recuperar os pertences dos passageiros.
Fonte: Infonet (Verlane Estácio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário