sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CABO DA PM À PAISANA APREENDE QUATRO ADOLESCENTES APÓS ASSALTO.

Fato ocorreu no início da noite desta quinta-feira (10) no povoado Tabocas, município de Nossa Senhora do Socorro. O policial foi ferido de raspão



O cabo Hamilton da Policia Militar, que atua na Radiopatrulha, foi ferido de raspão no início da noite desta quinta-feira (10) após um assalto a uma van na região do povoado Tabocas, município de Nossa Senhora do Socorro.  O policial, que estava à paisana, acabou rendendo os quatro autores do assalto, que seriam adolescentes.

Segundo informações passadas por fontes policiais, os quatro adolescentes tinham acabado de praticar o assalto a uma van, quando o cabo que estava jogando futebol com amigos e familiares, foi informado sobre o assalto. À paisana, o policial saiu em busca dos suspeitos. Ele deu voz de prisão, mas um dos jovens teria efetuado disparos contra o policial, que revidou.

Mesmo ferido, o policial acabou rendendo os quatro adolescentes até a chegada dos policiais. O cabo Hamilton foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com um ferimento de raspão no braço. Foi medicado e passa bem.

Policiais militares da região e da Radiopatrulha foram até o local e encontraram um revólver calibre 38 e objetos pessoais dos passageiros.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário