domingo, 29 de maio de 2016

APÓS O ESPAÇO MILITAR PUBLICAR DE PRIMEIRA MÃO QUE NÃO HAVERIAM PROMOÇÕES DE SOLDADOS À CABOS, GOVERNO CORRIGE INFORMAÇÃO EM SEU SITE OFICIAL, MAS NÃO ASSUME O TAMANHO DO "EQUÍVOCO" COMETIDO.

Arte do chargista Clécio Barroso

Após o blog Espaço Militar publicar de primeira mão, neste sábado, às 18:01 horas, de que não haveriam promoções de soldados à cabos, na solenidade que ocorrerá nesta segunda no CFAP, governo corrige a informação no seu site oficial (Agência Sergipe de Notícias).

Posteriormente outros sites e blog postaram tal notícia que há tinha sido confirmada pelo Espaço Militar, que mais uma vez, obteve a informação inicial com exclusividade.

O mais interessante é que o site oficial do governo em momento algum informa que cometeu o "equívoco", limitando-se tão somente a modificar a matéria nos seguinte termos:

"Já as promoções, alcançam nove 2º sargentos, que se tornarão 1º sargentos, além de 44 oficiais, que avançam aos postos de 2º tenente; 1º tenente; capitão; major, tenente-coronel e coronel".

O Espaço Militar teve coragem de publicar e informar primeiro acerca do fato, tendo a matéria tido inúmeros acessos, ao qual agradecemos aos internautas pelo sucesso do blog e pela quantidade de acessos diários que obtemos.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Esqueceram de dizer que os nove sargentos eram para serem promovidos em fevereiro e não três meses apos a data prevista no calendário de promoção.

    ResponderExcluir