domingo, 29 de maio de 2016

O PROGRAMA FALA SEGURANÇA DO ÚLTIMO SÁBADO MAIS UMA VEZ FOI SUCESSO, COM A PARTICIPAÇÃO DOS EXCEDENTES DO ÚLTIMO CONCURSO DA PMSE.




O programa Fala Segurança do último sábado, dia 28, foi um sucesso, com a participação dos excedentes do último concurso da PMSE, que foram até o programa cobrar do governador Jackson Barreto, a convocação dos mesmos, visto que fora prometido pelo chefe do Poder Executivo Estadual, em solenidade ocorrida no CFAP, a convocação dos excedentes até o mês de maio, o que, lamentavelmente, não ocorreu.

A comissão dos excedentes aprovados no concurso, composta por Joicy Lima, Bruno Barreto e Thiago Santos, solicitou mais uma vez que o governo convoque os excedentes conforme houvera prometido e principalmente, pelo aumento da criminalidade em nosso estado e o baixo efetivo ainda existe na Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Os ouvintes do programa participaram apoiando os excedentes, relatando o baixo efetivo e a violência que assola nosso Estado, necessitando que mais policiais militares sejam convocados para dar uma melhor segurança à população sergipana.

Foi abordado também no programa, o 3º ato realizado pelos militares sergipanos, através das Associações Unidas, que realizaram uma manifestação solidária, efetuando diversas doações de sangue junto ao HEMOSE, com o objetivo de mais uma vez chamar a atenção do Governo do Estado para as reivindicações da classe.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. PREVENÇÃO FAZ-SE COM POLICIAIS NAS RUAS.
    "O GOVERNO VAI BEM, SE A SEGURANÇA PÚBLICA ESTIVER BEM".
    #sergipemaisseguro
    #sergipeestanamanchavermelhadaviolência
    #existem1355vagasnaPM
    #aposentarammais226em2015
    #somosmais289
    #chamalogogovernador

    ResponderExcluir