sexta-feira, 31 de março de 2017

MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA PELA 2ª CIA/2º BPM EM JAPOATÃ.


A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª CIA/2°BPM) recuperou na noite de quinta-feira (30), no município de Japoatã, uma motocicleta roubada no dia 27 deste mês, por quatro homens armados no veículo Fiat/Punto bege o qual foi recuperado pela Polícia Militar no mesmo dia do delito.

A motocicleta Marca Honda/NXR Bros, cor: laranja, placa NMK-4316 foi roubada pela quadrilha na manhã da última segunda-feira nas proximidades do Povoado Tatu, em Japoatã. Após o assalto o proprietário comunicou o fato à PM e imediatamente foram feitas diligências na tentativa de localizar os assaltantes e veículos. 

No mesmo dia foi localizado o veículo Fiat/Punto utilizado no assalto nas imediações do Povoado Soldeiro. Porém, diariamente as guarnições efetuavam rondas e buscas pelos suspeitos e tiveram êxito hoje localizando a motocicleta, a qual estava abandonada numa estrada do Povoado Cacimbas.

O veículo foi conduzido para a Delegacia de Japoatã. As diligências continuam no sentido de localizar a Saveiro Vermelha que também foi roubada no mesmo dia.

Participaram da ocorrência o Sgt Almir e o Cb Costa, ambos lotados no DPM de Japoatã, pertencentes à 2ª CIA/2°BPM.

Fonte e foto:  2ª CIA/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário