quarta-feira, 26 de abril de 2017

"OS POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE NÃO PERMITEM SEREM USADOS POR POLÍTICOS", DIZ O VEREADOR CABO AMINTAS EM SEU PRONUNCIAMENTO NO PLENÁRIO DA CÂMARA. CONFIRAM O VÍDEO.

Foto:  César de Oliveira

Em sessão realizada nesta terça-feira, dia 25, o vereador Cabo Amintas em seu pronunciamento no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju, fez questão de parabenizar todos os policiais militares que lutaram e foram promovidos no último dia 25, bem como, mostrou sua indiznação com determinado político, que segundo o parlamentar municipal se diz representante da classe e aproveitou a solenidade para fazer palanque com a solenidade de promoção.

Confiram o que disse o vereador e o vídeo de seu pronunciamento:

"Quero parabenizar esses meus amigos que lutaram e foram promovidos. E ainda faço um apelo: parem de fazer palanque com a minha polícia!", desabafa o vereador Cabo Amintas sobre a promoção da PM na última segunda-feira, 24".

Como perguntar não ofende: será que tal fato não caracteriza promoção pessoal e uma possível propaganda eleitoral antecipada? De parabéns o vereador Cabo Amintas pela colocação, visto que, a luta foi de toda a tropa indistintamente e conquistada com muito esforço, determinação e união.

Matéria do blog Espaço Militar



Fonte do vídeo:  CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário