segunda-feira, 10 de julho de 2017

DENÚNCIA: ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PMSE ESTÃO FAZENDO SEUS ESTÁGIOS DE RUA COM COLETES VENCIDOS DESDE 12 DE NOVEMBRO DE 2014. AMESE OFICIARÁ O MP.




Mais uma vez o problema de coletes vencidos volta à baila na PMSE, desta feita, em relação aos alunos do Curso de Formação de Soldados, os quais estão fazendo seu estágio supervisionado nas ruas de Aracaju, com coletes vencidos desde 12 de novembro de 2014, visto que tais coletes foram fabricados em 12 de novembro de 2009, com prazo de validade de 5 anos.

É um fato preocupante, visto que, estes alunos do Curso de Formação de Soldados, estão colocando ainda mais suas vidas em risco, trabalhando com um EPI (equipamento de proteção individual), totalmente fora da validade especificada pelo fabricante conforme está provado no registro fotográfico acima.

A AMESE, através da sua assessoria jurídica, através do Dr. Márlio Damasceno, estará oficiando O Ministério Público Estadual, através da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, para que providências sejam urgentemente tomadas e não venham posteriormente, caso ocorra um fato grave, dizer que foi uma fatalidade, pois estão "brincando" com a vida dos alunos, determinando que os mesmos vão às ruas, com coletes vencidos há mais de dois anos e meio.

Matéria do blog Espaço Militar
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário