terça-feira, 11 de julho de 2017

GOVERNO DO ESTADO PROMETEU PAGAMENTO PARA O RESTANTE DOS SERVIDORES ATIVOS NESTA TERÇA (11) E NADA DE DINHEIRO NA CONTA. APOSENTADOS, REFORMADOS E PENSIONISTAS AINDA SEM DATA PARA RECEBER. ONDE ESTÁ O DINHEIRO?


Na manhã desta terça-feira, dia 11, a grande maioria dos servidores públicos estaduais foram surpreendidos com o não pagamento dos seus salários, como havia sido prometido e divulgado pelo Governo.

Nos programas de rádio e nas redes sociais a revolta dos servidores é grande, visto que, os empréstimos do Banese, inclusive do 13º salário parcelado, mesmo sem o salário ter sido depositado ainda, o citado banco já estava fazendo o desconto, caso o servidor tivesse saldo na conta, ou seja, descontando antes de creditado o salário, sem contar ainda os compromissos com os pagamentos das constas que certamente serão feitos com atraso e o servidor é que arcará com os juros e multa.

É lamentável a forma com que o servidor público vem sendo tratado por parte do Governo do Estado, com salários pagos com atraso, na segunda semana do mês subsequente, e algumas vezes parcelados. Imagine então os aposentados, reformados e pensionistas, que até agora não sabem sequer quando irão receber. Uma vergonha.

Como perguntar não ofende:  onde está o dinheiro?

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário