sábado, 12 de agosto de 2017

DENÚNCIA GRAVE DE GILMAR. TRAMA MACABRA!


Mudanças para fins eleitoreiros no trânsito O blog prefere não acreditar que a denúncia de Gilmar Carvalho NE Notícias vire verdade.  Ele apurou que estão sendo tramadas mudanças nos comandos da CPTran e do BPRv com o único objetivo de colocar pessoas indicadas a dedo para não multar no trânsito quem se disponha a votar em alguns candidatos.

Trama macabra

Segundo Gilmar, “trama-se na política sergipana o acordo por mais tragédia, por mais acidentes, por mais mortes no trânsito, por mais famílias sem pais, por mais pais chorando a morte de filhos com os corpos presos às ferragens de veículos.NE Notícias denuncia a trama, com um recado duro, em nome da vida: está apurando e, se chegar aos nomes, levará a denúncia aos órgãos competentes.” Espera-se que apenas seja um boato e nada mais...

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nota do blog:  Mais uma vem parabenizamos ao Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony e ao Diretor-Presidente, Coronel Luiz, por terem resistido a tais "pedidos", mantendo os atuais comandantes, pois reafirmamos que o blog Espaço Militar defende uma segurança pública de qualidade, sem interferência política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário