segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR PROPORCIONAM TARDE DE ALEGRIA AOS IDOSOS DO ASILO RIO BRANCO.



Na tarde do dia 18 de setembro, alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado de Sergipe proporcionaram uma tarde de alegria aos idosos do Asilo Rio Branco, localizado na Avenida Adélia Franco, em Aracaju.

O Asilo Rio Branco é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que já alcançou mais de um século de existência. Fundado em 1º de outubro de 1911, na antiga sede da Associação Comercial, a instituição abriga atualmente 27 idosos entre homens e mulheres, os quais são mantidos através de doações e contribuições diversas.

A visita contou com a participação do capitão Edson, comandante do Corpo de Alunos do CFAP, e promoveu a interação entre alunos e idosos, que juntos participaram de rodas de conversas, cantos, danças e outras atividades lúdicas.

No encerramento da visita foi oferecido um lanche especial para os idosos, além da distribuição de kits de higiene pessoal.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário