segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA E CONVIDADOS DE CASAMENTO REFÉNS.

Cerca de 20 pessoas estavam na residência na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros. Criminosos comeram até o bolo dos noivos


“Uma noite de terror” é como descreve uma das vitimas de um assalto ocorrido na madruga da última sexta-feira (22), em uma residência localizada na Praia da Costa, município de Barra dos Coqueiros (SE). No local havia cerca de 20 pessoas, entre elas três crianças e todos foram feitos reféns por quase 1h, na mira dos bandidos. A informação só foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (25).

De acordo com relato das vitimas na Delegacia Plantonista (Deplan), a casa foi alugada para um casamento, mas a comemoração foi frustrada por volta das 3h, quatro homens encapuzados entraram na residência. “Eles agiram com bastante violência e agressividade, aparentando estarem drogados, a todo o momento eles exigiram aparelhos celulares e objetos de valor”, disse uma das vítimas.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, um dos assaltantes usava uma arma de fogo, outros dois estavam como armas de choque e o quarto estava com uma faca de cor amarela. A vítima disse ainda que depois subtrair todos os pertences, os bandidos ordenaram que todos fossem para um quarto, sob chutes, empurrões e choques. “Uma das meninas dormia em uma rede e foi acordada com diversos choques, e ainda levou uma coronhada na cabeça”.

Como se não bastassem às agressões, os marginais ainda comeram e beberam. “Nem o bolo de casamento escapou, foi uma noite de terror”, disseram as vitimas.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário