quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CPTRan RECUPERA SEGUNDO VEÍCULO EM APENAS UMA SEMANA NO EDUARDO GOMES.


Na tarde da quarta-feira, 27, no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito da Companhia de Polícia de Trânsito (Rottran/ CPTran), recuperou mais um veículo com restrição de roubo/ furto.

O fato aconteceu durante patrulhamento da Rottran, nas imediações da Praça Principal do conjunto, quando a equipe comandada pelo cabo Roberto desconfiou de um carro suspeito transitando pelo lado oposto da praça. Imediatamente, os policiais se deslocaram em direção ao automóvel, que entrou na Rua 53, em alta velocidade.

No local, a polícia já encontrou o carro abandonado, que, segundo populares, tinha sido deixado por um homem que fugiu, tomando destino ignorado. No interior do Ford/Fiesta, de cor prata e placas NVN-1007, foi encontrada a carteira de identidade de Danielisson Souza Santos, que não foi localizado para esclarecimentos.

Após consulta de dados do chassi, se constatou que o carro estava com uma placa falsa e que possuía restrição de roubo/furto. O automóvel foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as medidas cabíveis. De acordo com levantamentos, este é o segundo veículo que policiais da CPTran recuperam nesta semana no Conjunto Eduardo Gomes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário