sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE UM CARRO NO CENTRO DE ARACAJU.

Com este caso, foram cinco mortes na capital até o fim da tarde de sexta-feira (8).

Vítimas estavam dentro do veículo quando foram atingidas (Foto: Rafael Carvalho/TV Sergipe)

No final da tarde desta sexta-feira (8), três homens foram assassinados a tiros na Praça Godofredo Diniz, na Região Centro de Aracaju (SE), próximo a um ponto de táxi lotação. Eles estavam dentro de um veículo de passeio quando foram alvejados.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma moto passaram atirando e fugiram em seguida. A Polícia Militar chegou minutos depois do crime e fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Não está descartada a possibilidade do crime ter relações com um acerto de contas.
O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi acionado para recolher os corpos.

Outros crimes

Este é o quinto assassinato registrado até às 18 horas em Aracaju (SE). O primeiro caso ocorreu pela manhã em uma troca de tiros com a polícia dentro de um ônibus que faz a linha 001-Augusto Franco/Bugio. Segundo a polícia, os suspeitos armados anunciaram o roubo quando o veículo trafegava pela Av. Heráclito Rollemberg, no Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju (SE).

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPMC), Vivaldy Cabral, um policial militar de folga estava no veículo e deu voz de prisão aos criminosos, que resistiram.

Um suspeito morreu no ônibus e o outro chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, conhecida como Zona Sul, mas não resistiu e faleceu.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário