sexta-feira, 18 de maio de 2018

MENOR É APREENDIDO PELO 7º BPM POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A FURTO, O QUAL TINHA MANDADO DE INTERNAÇÃO EM ABERTO.


Nesta sexta, dia 18, por volta das 10h30, policiais militares do 7°BPM efetuaram a apreensão do menor, T.L.C.S., por ato infracional análogo a furto, em uma loja na cidade de Lagarto.

O menor apreendido é infrator contumaz, conhecido na cidade pela prática de diversos atos infracionais de roubos e furtos, já tendo inclusive sofrido duas tentativas de homicídio, uma por arma branca e outra por arma de fogo, através dos seus desafetos.

A ação policial ocorreu quando uma das guarnições do 7º BPM estava em patrulhamento ostensivo na avenida Augusto Franco, bairro Ademar de Carvalho, na cidade de Lagarto/SE, momento em que populares informaram que um rapaz de camisa e calça vermelha, havia efetuado furtos em determinada loja do bairro e que pelo pouco decurso de tempo, ainda estaria próximo.

Imediatamente a guarnição Harpia 01 começou as buscas nas proximidades, logrando êxito na localização e abordagem do menor infrator, verificando a veracidade dos fatos.

O menor foi encaminhado à Delegacia para adoção da medidas pertinentes ao caso, momento em que foi verificado que o mesmo possuía mandado de internação em aberto a ser cumprido no CENAM.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário