quarta-feira, 13 de junho de 2018

2ª CIA/9º BPM PRENDE JOVENS E APREENDE ADOLESCENTES SUSPEITOS DE INTEGRAR GRUPO QUE ROUBAVA EM SIRIRI E AREIA BRANCA.



Uma operação efetuada pelos policiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (11), no município de Siriri, Leste sergipano, resultou na prisão de três jovens e na apreensão de dois adolescentes suspeitos de praticarem roubos na Rodovia SE 203. Durante a ação, iniciada após uma denúncia anônima, o grupo foi flagrado com um veículo roubado e uma arma de fogo.

O ocorrência se deu, quando os policiais identificaram um veículo com as mesmas características mencionadas na denúncia, deram voz de parada aos ocupantes do veículo, que não obedeceram, e passaram a atirar contra os policiais.

Após revidarem a injusta agressão, os PMs interceptaram o veículo e realizaram a prisão dos três jovens e a apreensão dos dois adolescentes. Durante a revista, a equipe do 9ª BPM constatou que o veículo, que teve a placa original removida, era roubado e tinha sido utilizado na realização de roubos na região de Siriri e Areia Branca.

No interior do carro, foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e três munições intactas, um simulacro de pistola, além de vários celulares, um tablet e uma bolsa com carteira e documentos. Ao serem questionados, os jovens confessaram a autoria dos fatos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista para realização dos procedimentos necessários.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário