quarta-feira, 13 de junho de 2018

POLICIAIS MILITARES TROCAM TIROS COM CRIMINOSOS NA SE-120 E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE NEÓPOLIS.


Após uma festividade junina, na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Neópolis, região do Baixo São Francisco, uma guarnição da Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois supostos criminosos na SE 120. No confronto os suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram perseguidos após tentativa de homicídio a um motociclista, que estava em frente à Igreja Matriz com sua motocicleta. Os indivíduos surpreenderam a vítima e efetuaram dois disparos, atingindo sua perna e a moto.

Ferido, o homem conseguiu alcançar uma guarnição da polícia que iniciou as buscas pelos suspeitos. Encontrados numa rodovia próxima, os suspeitos fugiram atirando contra os militares, que perseguiram e tentaram conter os criminosos da mesma forma.

Os tiros dos policiais atingiram os suspeitos, que foram prontamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhados ao hospital de Neópolis e, depois, ao hospital de Propriá, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Um deles foi identificado como Adilson Diego de Andrade Narciso. A PM não tem a identificação do outro suspeito.

De acordo com a SSP, foram apreendidos um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas, e uma pistola calibre .380, com quatro munições intactas.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário