segunda-feira, 11 de junho de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS OPERAÇÕES REALIZADAS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Foto:  arquivo

A CPTRAN, Companhia especializada da Policia Militar de Sergipe, realizou diversas operações neste fim de semana, aumentando assim a ostensividade policial.

De sexta até o domingo (08 a 10/06), tivemos 09 acidentes de trânsito na grande Aracaju, deixando 14 pessoas lesionadas, mas não houve vítima fatal.

A operação lei seca autuou 04 pessoas que tiveram suas habilitações suspensas. Dessas, 02 foram conduzidas a delegacia pois foram presas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. 

Na operação Saturação, foi preso portando maconha Evilazio Santos, de 29 anos, a  equipe da Cptran, ao consultar a ficha criminal do meliante, constatou que ele tinha uma condenação de 39 anos por roubo( roubou vários pontos banese na capital) e tinha 14 passagens pela Polícia.

Foi recuperado também um veículo que havia sido roubado no Bairro Suissa, em uma operação  na Av.Marechal Rondon, após uma blitz na avenida João Bebe água. O Cobalt de placa QKN 6347 recebeu a ordem para parar na blitz, mas não obedeceu tentando empreender fuga e após a guarnição da CPTRAN cerca-lo, houve troca de tiros com os policiais, repelindo assim a injusta agressão, onde o meliante veio a óbito.

O veiculo estava com placa clonada e ainda foi encontrados no carro dele , 05 trouxas de maconha, 5 balas clavas e outro carregador da pistola 9 mm de marca jericó( israelense).Todo o procedimento foi levado a delegacia para o devido procedimento legal.

Ainda sim, no domingo, Lucas Silva Santos, de 21 anos, foi preso portando substancia análoga a maconha e Haxixi no Siqueira Campos. Após denúncia relatada por pessoas na região, a guarnição abordou o elemento e encontrou as substancias uma balança de precisão e 449 reais, provavelmente oriundo da venda de drogas. O elemento foi conduzido a delegacia para o procedimento legal.

Fonte:  CPTran

Nenhum comentário:

Postar um comentário