terça-feira, 12 de junho de 2018

GETAM PRENDE DUPLA POR HOMICÍDIO NO BAIRRO OLARIA.


O Grupamento Tático de Motos (GETAM) realizou nesta segunda, 11, a prisão de dois indivíduos por homicídio no Bairro Olaria.

Por volta das 21h, a equipe do Escorpião que fazia patrulhamento ostensivo na Av. Lauro Porto, ouviu estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo, saindo em diligência para averiguação. Foi quando se avistou dois indivíduos disparando contra um terceiro, em meio a via pública. Foi dada voz de prisão em flagrante, mas estes não a obedeceram e ainda realizaram vários disparos contra a guarnição. A equipe então revidou a injusta agressão e os mesmo empreenderam fuga.

No momento da ação, visualizou-se que um dos indivíduos arremessou uma arma de fogo próximo ao corpo da vítima e, logo que foi interceptado, o mesmo estava de posse de 7 munições de calibre .38 e um coldre. O outro indivíduo conseguiu evadir-se do local, porém a guarnição se encaminhou até o HUSE, onde identificou um paciente alvejado com as mesmas características do participante do homicídio. Outro fator de indício de cometimento do crime foi a hora em que o paciente deu entrada para atendimento e o local onde o mesmo disse que foi alvejado.

O primeiro indivíduo capturado confessou a autoria do crime e toda a materialidade do caso foi encaminhada a Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas pertinentes.

Fonte e foto:  GETAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário