quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PRINCIPAL VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, ALTA PLATAFORMA AÉREA, ESTÁ COMPLETANDO 07 MESES BAIXADA (SEM OPERAR) POR FALTA DE MANUTENÇÃO E NENHUMA PROVIDÊNCIA É TOMADA PELO GOVERNO DO ESTADO, MAS NO DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO ELA ESTAVA LÁ, OU SEJA, MOSTRARAM PARA A POPULAÇÃO UM EQUIPAMENTO QUE NÃO ESTÁ PODENDO SER UTILIZADO.


A principal viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), a APA (Alta Plataforma Aérea), está completando 07 (sete) meses baixada, ou seja, sem operar, por falta de manutenção no equipamento da plataforma e, infelizmente, nenhuma providência é tomada por parte do Governo do Estado para solucionar o problema.

O que causou estranheza é que, durante o desfile cívico do 7 de Setembro, a viatura APA participou do evento, levando a população a crer que o equipamento estava em pleno funcionamento, o que não ocorre, face a falta de manutenção no equipamento da plataforma, fato inclusive denunciado por este blog (http://www.espacomilitar.com/2018/09/equipamento-da-viatura-apa-do-cbmse.html).

Mais uma vez alertamos para a importância de se ter uma viatura de tamanha importância em operação, pois serve para resgates e combate a incêndio em imóveis e edificações acima de três andares. Depois que ocorrer algum fato grave, não venham dizer que foi uma fatalidade, pois esta denúncia já vem sendo feita mensalmente ao longo destes sete meses e até agora nada de ser revolvido o problema da falta de manutenção relatada.

Matéria e imagem do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário