quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AÇÃO RÁPIDA DO BPRP E DO 5º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE SUSPEITOS NA GRANDE ARACAJU.



Em uma ação rápida na noite dessa quarta-feira, 17, realizada na Grande Aracaju, policiais da Radiopatrulha e da Força Tática do 5º BPM recuperaram um veículo roubado e prenderam quatro suspeitos.

Os PMs foram informados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre o roubo de um veículo no Bairro São Conrado. Em seguida, foram realizadas buscas pelas possíveis rotas de fuga dos suspeitos, que foram localizados por uma equipe da Radiopatrulha na Avenida Euclides Figueiredo. Com Adryslan Gaspar Silva e Victor Silva Santos, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38 e seis munições intactas.

Em seguida, os policiais receberam a denúncia de que mais dois suspeitos haviam participado do roubo do veículo e estavam em posse de materiais extraídos durante o crime. A equipe da Força Tática do 5º BPM foi acionada, e conseguiu localizar Cristiano Querino Alves Santos e um adolescente no Conjunto João Alves, em Socorro, ainda em posse dos produtos roubados. Com eles, os policiais apreenderam mais uma arma de fogo.

O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário