quinta-feira, 18 de outubro de 2018

11º BATALHÃO PRENDE DOIS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBOS DE MOTOS EM TOBIAS BARRETO.




Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam na manhã desta quinta-feira, 18, Leonidas de Andrade Cruz, de 73 anos, e Marcio Adriano de Jesus Santos, 38. Eles são suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas e adulteração de documentos na cidade de Tobias Barreto.

Os policiais chegaram até os dois suspeitos, que já vinham sendo investigados, a partir da apreensão de uma motocicleta com o chassi adulterado pelo grupo criminoso. 

Segundo apurou as investigações, Marcio Adriano, que recebeu cerca de 20 motocicletas, em sua maioria vindas do estado da Bahia, pagava a Leonidas para confeccionar documentos falsos e, em seguida, comercializava os veículos nas feiras livres de Tobias Barreto, Lagarto e Itabaianinha.

Ao final da operação, documentos, valores em dinheiro, caderneta com anotações de contatos, promissórias e mais quatro motocicletas apreendidas, foram encaminhados juntamente com os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário