sábado, 6 de outubro de 2018

BATALHÃO DE CHOQUE DE PRONTIDÃO PARA QUALQUER EVENTUALIDADE DURANTE AS ELEIÇÕES 2018.


O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe, conforme diretrizes traçadas pelo Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral e do Comandante do CPMC, Coronel Vivaldy Cabral, está de prontidão para plena atuação no momento em que for solicitado.

Enquanto, desde ontem, dia 06, parte da tropa está nas ruas da grande Aracaju, realizando inclusive diversas prisões, e em deslocamento para atuar em outras cidades do interior do Estado, outra parte da tropa que está aquartelada na sede da unidade especializada, mas mesmo assim, ficam em contante treinamento para que, caso necessário, possam também intervir em caso de distúrbios civis, como se observa no vídeo abaixo.

Segundo o Major S. Júnior, Comandante do Batalhão de Choque, "a tropa está unida e determinada em garantir uma eleição tranquila e pacífica em todo Estado de Sergipe, garantindo a lei e a ordem do pleito, conforme nos foi determinado pelo nosso Comandante-Geral Coronel Marcony, fazendo com que o cidadão sergipano possa exercer seu direito livre e democrático de votar".

Confiram no vídeo abaixo o treinamento contínuo do BPChq para estas eleições:



Matéria e vídeo do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário