sábado, 6 de outubro de 2018

EXCLUSIVO: ESTÃO TENTANDO A QUALQUER CUSTO COLOCAR A VIATURA APA DO CBMSE EM OPERAÇÃO. AGORA PELA MANHÃ DETERMINARAM AO RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO DA MESMA PARA FAZER TESTES, PORÉM O EQUIPAMENTO TRAVOU.

Foto de arquivo da viatura APA do Espaço Militar

No final da manhã deste sábado, dia 06, o blog Espaço Militar obteve a informação exclusive de que determinaram que o responsável pela operação da viatura APA (Alta Plataforma Aérea) do CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe), fizesse testes com a mesma, visando colocá-la em operação, sem estar com a manutenção em dia, segundo documento oficial já mostrado em matéria feita por este blog.

Agora a pouco, ao tentar fazer testes no equipamento plataforma da citada viatura, o mesmo travou,  e quando trava, desliga sozinho, fato que tem sido constante, mostrando claramente que não está em condições de operar.

Por isso o Ministério Público Estadual foi oficiado, pois tem que se ter responsabilidade com as vidas dos bravos soldados do fogo que operam a viatura APA, bem como, com as pessoas que porventura venham necessitar serem salvas pela mesma.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário