quarta-feira, 31 de outubro de 2018

"É INACEITÁVEL QUE PROFISSIONAIS ATUEM EM AMBIENTES INSALUBRES E SEM CONDIÇÃO DE TRABALHO", AFIRMA SAMUEL SOBRE PRÉDIO DO BPRV.



Na manhã desta quarta-feira, 31, o presidente da comissão de segurança pública da Alese e deputado estadual, Capitão Samuel, recebeu o advogado que representa os militares de Sergipe, Márlio Demasceno, para encaminhar uma reclamação dos profissionais que prestam serviço no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, BPRV, e que estão sofrendo pelas péssimas condições de trabalho no prédio onde funciona a instituição.

Segundo Márlio, a unidade se encontra em péssimas conduções de conservação. “Além de antigo, o prédio se encontra cheio de cupins, o telhado deteriorado, instalações elétricas e hidráulicas precárias, rachaduras nas paredes, causando a sensação de insegurança para os profissionais de segurança pública. A minha vinda aqui tem o objetivo de buscar uma solução para este problema junto ao parlamentar que sempre representou a categoria”, afirma.

De forma imediata, o Capitão Samuel encaminhou um ofício para o governador Belivaldo Chagas solicitando que o problema seja resolvido o mais rápido possível. “Já encaminhei a solicitação de reparo dos problemas no Batalhão e estarei acompanhando diariamente o andamento deste pedido. É inaceitável que profissionais tenham que atuar em ambientes insalubres e sem a menor condição de trabalho”, declara.

Confiram o ofício encaminhado por Samuel ao governador Belivaldo Chagas:




Fonte e fotos:  Assessoria parlamentar (Anne Isabelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário