quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CPTRAN MONTA OPERAÇÃO POLICIAL DE TRÂNSITO PARA O FERIADO DE FINADOS.



A CPTRAN, órgão da Polícia Militar,  atuará este fim de semana de forma intensificada devido ao feriado de finados em todo o país.

Serão várias operações  no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para as saídas de Aracaju, onde passam muitos veículos que se deslocam  para visitar os entes queridos nos cemitérios do Estado , bem como muitas pessoas aproveitam para rever os parentes e até frequentar as praias sergipanas.

20 pms e 5 viaturas estarão de prontidão durante todo o feriado diariamente para reforçar o policiamento ostensivo preventivo.

18 acidentes foram registrados pelas nossas equipes no fim de  semana do primeiro turno com 12 pessoas feridas e um acidente fatal deixando duas vitimas ano passado.

  A  operação lei seca na cidade terá fundamental importância para inibir condutores que por ventura queiram dirigir após ingerir bebida alcoólica.

As regiões litorâneas também terão fiscalização constante das nossas guarnições para haver o controle de trânsito nas praias aracajuanas. Começaremos a operação na quinta, a partir das 16 horas com o objetivo de encerra-la domingo meia noite.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário