quinta-feira, 7 de março de 2019

COMANDANTE DO 11º BATALHÃO AGRADECE E ELOGIA PMs DA UNIDADE PELO TRABALHO REALIZADO DURANTE O CARNAVAL 2019. CONFIRAM AS FOTOS.

Comandante do 11° Batalhão da PMSE agradece e elogia a todos os PMs da sua unidade, que desempenharam com honra e brilhantismo o papel constitucional de zelar pela segurança pública, protegendo os cidadãos, dentre eles os foliões, durante os festejos carnavalescos nas cidades sob responsabilidade do referido Batalhão. 

"Foi um esforço muito grande para prestar um serviço de qualidade nos 5 municípios da área e os nossos bravos Policiais Militares redobraram seus esforços para cumprirem fielmente essa missão." Resaltou o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11° Batalhão.

Cidades que tiveram festejos oficiais, a exemplo de Poço Verde e Itabaianinha, receberam reforço com mais de 50 PMs diariamente em seus circuitos de blocos e trios elétricos. Além disso, as demais cidades, que são Tobias Barreto, Tomar do Geru e Cristinápolis, também tiveram atenção especial do serviço ordinário, sob a supervisão da sede operacional do Batalhão.

Durante esse período, até a madrugada da terça-feira de carnaval, foi estimado que ao menos 10 mil foliões estiveram nas ruas ao longo de cada dia festivo.














Fonte e fotos: 11° Batalhão da PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário