sábado, 27 de abril de 2019

GETAM REALIZA FORMATURA MENSAL DE RECONHECIMENTO À TROPA.




Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou formatura geral no intuito de premiar os aniversariantes e as equipes destaque no mês de abril.

O evento contou com a presença do diretor-presidente do Detran/SE, Abner Melo, que destacou a importância da parceria entre o órgão de trânsito e a PMSE, “A necessidade do Detran em se fazer presente em um evento de comemoração do Getam é justamente mostrar para a tropa, que nós estamos à disposição para o que for necessário”.

O tenente-coronel Gilmar Santos Santana, comandante da unidade, completou “Essa reunião mensal é muito importante para poder valorizar e parabenizar a tropa, e hoje foi um dia especial com a vinda do presidente do Detran, que se comprometeu em viabilizara manutenção das viaturas até a reforma estrutural do prédio”.

Participaram também da solenidade, o tenente-coronel Stênio Gonçalo dos Santos Júnior, chefe do Estado Maior Geral do CPMC, o tenente-coronel Luis Henrique de Oliveira Rocha, comandante do 5º Batalhão, o pastor Valdemar Alves de Araújo Filho, que ministrou culto em oração aos militares, além de todo o efetivo da unidade.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário