quarta-feira, 26 de junho de 2019

ASPRA/SE COLOCA ASSESORIA JURÍDICA À DISPOSIÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DO GETAM PARA ATUAR COMO ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO NO CASO DA AGRESSÃO COM FOGOS DE ARTIFÍCIO OCORRIDA EM SÃO CRISTÓVÃO.


Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), através do assessor jurídico Márlio Damasceno, manteve contato com o tenente-coronel Gilmar, comandante do GETAM, colocando-se à disposição dos policiais militares do GETAM para atuar como assistente de acusação, contra os infratores que agredicam os PMs com fogos de artifício na cidade de São Cristóvão.

Segundo o presidente da ASPRA, cabo Isaías, "não podemos deixar que este fato passe em branco e que policiais militares sejam desrespeitados e lesionados, bem como o bem público seja danificado. Por isso acionamos nossa acessoria jurídica para que possa prestar o devido auxílio aos colegas do GETAM".

Já o advogado Márlio Damasceno afirmou, "mantivemos contato com o tenente-coronel Gilmar e deixamos claro que acompanharemos o caso e estaremos à disposição dos policiais militares do GETAM para atuarmos como assistente de acusação contra os infratores que perpetraram tal crime e que certamente serão identificados e responderão perante à justiça pelos atos que causaram revolta na sociedade, com a exibição do vídeo nas redes sociais e na impresa".

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário