quarta-feira, 19 de junho de 2019

CABO DIDI VISITA POSTO DE SAÚDE E ESCOLA NA ZONA DE EXPANSÃO DE ARACAJU.

Cabo Didi visita posto de saúde e escola da zona de expansão de Aracaju

Na tarde da última sexta-feira, 14, o vereador Cabo Didi (sem partido) visitou comunidade do povoado Areia Branca . Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para visitar a Unidade de Saúde João Bezerra Areia Branca e a EMEF- Escola Florentino Menezes.

Durante a visita ao posto de saúde, o vereador foi bem recebido pelos funcionários que fizeram questão de mostrar toda a estrutura do posto, que vem funcionando a contento, onde a população recebe atendimento qualificado por parte dos servidores .

Buscando melhorar a vida do povo aracajuano, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve na Escola Florentino Mezeses , localizada na rodovia João Alves Bezerra , na zona de expansão. O vereador foi recebido pela diretora Geane dos Santos, que fez questão de mostrar a estrutura do Colégio que está reformando a quadra para melhor atender seus alunos, aproveitou ainda para mostrar que toda a parte didática está completa, oferecendo um ensino de qualidade para os jovens que frequentam o Colégio, bem como o transporte escolar que atende a expectativa da escolados .

" Fiquei feliz em poder verificar em loco que tanto o posto de saúde, quanto a escola vêm prestando um serviço de qualidade aos usuários da zona de expansão,"comentou o vereador.

Fonte e foto:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário