sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

DEFINIDO: DANIELLE GARCIA SE FILIA AO CIDADANIA E COLOCA SEU NOME PARA DISPUTAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU.


A delegada Danielle Garcia decidiu assinar ficha de filiação ao Cidadania, comandado em Sergipe pelo senador Alessandro Vieira e deve mesmo ser candidata a prefeita em 2020.

Depois de muita polêmica sobre a delegada Danielle Garcia, hoje cedida ao Ministério da Justiça, se seria candidata a prefeitura de Aracaju, agora a delegada resolveu anunciar a sua filiação ao Partido Cidadania, comandado em Sergipe pelo senador Alessandro Vieira. O ato de filiação de Danielle será feito em ato que será realizado em data anunciado em breve.

Na manhã desta sexta-feira (13), o senador Alessandro Vieira e Danielle Garcia concederam entrevista à Jovem Pan, 88,7 FM, onde confirmaram a decisão da delegada.

Ao ser questionada, qual o motivo que a levou a tomar essa decisão, Danielle disse que “a decepção que tenho dentro de mim, por não ter terminado o que comecei, terminado as investigações que comecei naquela época. Não estou aqui para brincar. O que mais tocou meu coração, foi que tolheram o meu trabalho de combater a corrupção e sei que poderei ajudar em muito”, explicou a delegada.

Danielle comentou sobre o seu afastamento da Deotap, afirmando “eu não consegui terminar o trabalho de investigação. Por esse motivo achei que não tinha estomago para política, mas sei que nela poderei ajudar muito”, disse.

Durante a entrevista, Denielle Garcia afirmou que já colocou seu nome à disposição do grupo e que está disposta a participar da disputa. “Eu tomei essa decisão e coloco meu nome à disposição para uma disputa”, afirmou.

Danielle concluiu a entrevista afirmando que “por isso, estou aqui para me colocar a disposição do partido, que deve dizer para que cargo devo concorrer, se à Câmara ou a Prefeitura”.

Seu nome é o preferido do senador para disputar a próxima eleição para a Prefeitura de Aracaju, tendo inclusive, recentemente, sido alvo do deputado Rodrigo Valadares que Alessandro não teria candidato de “verdade”.

Como prova da aprovação do nome da delegada, como possível pré-candidata à prefeitura, acompanharam a entrevista o deputado Georgeo Passos, Dr. Emerson Ferreira e o empresário Milton  Andrade. Os três elogiaram a decisão da delegada e desejaram boas vindas.

Embora não tenha confirmado que será a candidata do Cidadania a prefeitura de Aracaju, o seu nome conta com o apoio de todo o agrupamento e, após a entrevista, nas redes sociais, o comentário é de que Danielle deve ser a candidato, tendo como vice, Emília Corrêa.

Ainda segundo os grupos, o médico e ex-vereador Emerson Ferreira, seria o secretário municipal de saúde e o empresário Milton Andrade, o secretário da fazenda municipal.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário