sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PAGAMENTO DO ESTADO SISTEMA CAIU!


Será que fazem de propósito para desgastar mais ainda o governador? Se não bastasse o servidor receber o salário atrasado, bem no dia do pagamento do Estado o sistema do Banese cai deixando o servidor enfurecido. O problema é sempre o mesmo no processamento de automação.

Defasagem tecnológica

O Banco não oferece facilidade para o cliente. O Banco do Estado ainda está nos tempos das cavernas. Para não pensar que este blog esteja perseguindo o banco, procure o Banese para abrir uma conta e diga como foi a saga. Tentem abrir em um banco privado e comparem. Nestes, nem precisa sair de casa. Quer ver coisa, vá a uma agência pegar um crédito. Você tem que esperar, suplicar, chorar e acaba desistindo. Dizem que tem crédito no aplicativo, mas sempre aparece uma mensagem indigesta mandando você ir sofrer em uma agência. Nosso alerta é para acordar o governador e diretoria para colocar o Banese nos trilhos da modernidade. Acabem com desculpas, descasos e mentiras, como acusou a presidente do Sindicato dos Bancários.

Falta de gestão

Um dos motivos do resultado ruim foi o aumento das despesas com provisões de crédito, ou seja, existe uma fumaça na forma que o banco concede suas linhas de crédito. Houve também aumento das despesas. Até os gastos com deslocamento de numerário cresceu. Uma gastança generalizada! Isso leva a crer que as coisas estão “frouxas”. O resultado das receitas dos recursos de terceiros que são aplicados no mercado é pífio, reflexo do conservadorismo dos diretores anciões. Não tem mágica, o caminho disso é resultado abaixo da concorrência.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário