segunda-feira, 9 de março de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 7º BATALHÃO PRENDEM SUSPEITO DE TER ALVEJADO DUAS PESSOAS EM UMA FESTA EM LAGARTO, QUE NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR. MAIS UMA VEZ O FATO SE REPETE E FESTAS SÃO REALIZADAS SEM AS DEVIDAS AUTORIZAÇÕES DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.


No final da tarde deste domingo, dia 08, policiais militares do 7° Batalhão foram acionados em decorrência de duas tentativas de homicídio ocorridas em uma festa, em Lagarto, a qual não tinha autorização da Polícia Militar.

Após diligências, os militares descobriram que o autor dos disparos, também teria sido ferido com golpes de faca por populares que presenciaram o suspeito dos disparos alvejar 02 pessoas.

O suspeito foi encaminhado ao hospital de Lagarto, recebendo voz de prisão.

Caso sobreviva, responderá pelos crimes cometidos.

As duas vítimas dos disparos, não correm risco de morte.

A ocorrência será encaminhada à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Mais uma vez o fato se repete, onde pessoas organizam festas sem as devidas autorizações dos órgãos competentes, no caso em tela da Polícia Militar, motivo pelo qual o blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) já acionaram o Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Deijaniro Jonas, que já tem um procedimento instaurado para apurar tais fatos e criar normas para realização de eventos festivos das mais diversas naturezas, visto que, principalmente em ano eleitoral, é costume se organizarem eventos sem a devida autorização e depois que ocorre alguma confusão ou baderna, a polícia tem que ser acionada. Nunca é demais lembrar que o organizador ou organizadores do evento poderão responder criminalmente caso ocorra alguma confusão ou baderna no evento festivo.

Matéria do blog Espaço Militar com informações do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário