quarta-feira, 8 de abril de 2020

PRORROGAÇÃO DE DÍVIDAS DO BANESE DOS SERVIDORES PÚBLICOS, POR ANTÔNIO MORAES.


A prorrogação/adiamento dos vencimentos de DÍVIDAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS correntistas do Banese, por 60 dias, em razão da pandemia, ainda NÃO está definida pelo comando do banco.

O que há é uma promessa, uma expectativa de que isso ocorra. Nada certo ainda. Inicialmente, o banco tão somente prorrogou/adiou por aquele período (60 dias) os vencimentos de dívidas de profissionais liberais e de empresas. Já foram prorrogados desde o dia 23/03.

Além dessa prorrogação, o Banese também disponibilizou uma linha de crédito de giro emergencial para os clientes Pessoa Jurídica (PJ).

Parece que para o Banese, nós, servidores públicos, somos menos importantes. Para nós, salários atrasados, juros sobre juros e falta de informação.

SÓ VAI NA PRESSÃO!

Será preciso fazer pressão de verdade para que os já arrochados servidores sejam também beneficiados. Selfies, cafezinhos e tapinhas nas costas não estão resolvendo nada.

Questionem nas redes sociais do banco. Liguem para suas agências e falem com o gerente. Liguem ainda para o Alô Banese 3218 2020.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário