sexta-feira, 15 de maio de 2020

VEREADOR CABO DIDI COMPARECE AO CONJUNTO LEITE NETO, A PEDIDO DE MORADORES, E COMPROVA O SERVIÇO DEFICITÁRIO FEITO POR EMPRESA TERCEIRIZADA DA PREFEITURA DE ARACAJU. EM MENOS DE 24 HORAS SERVIÇO REALIZADO JÁ VOLTA A APRESENTAR PROBLEMAS.

 Reparo em uma das crateras da Rua José Oliveira Filho

Reparo da outra cratera na Rua José Oliveira Filho

Reparo feito na cratera na Rua Honor Gregório Santos, onde já está voltando a afundar 

Outro reparo na Rua Honor Gregório Santos

Fotos:  vereador Cabo Didi

Na manhã desta sexta, dia 15, por volta das 08h15min, o vereador Cabo Didi, compareceu ao Conjunto Leite Neto, no Bairro Grageru, a pedido dos morares, para comprovar o serviço deficitário prestado pela empresa terceirizada pela Prefeitura de Aracaju, através da EMURB, qual seja, Mar Azul.

No dia 13 do corrente mês e ano, a comunidade do conjunto Leite Neto procurou o blog Espaço Militar para denunciar o então descaso da EMURB em virtude de crateras que estavam aparecendo no citado núcleo habitacional, principalmente na Rua José Oliveira Filho e na Rua Honor Gregório Santos, fato que já perdurava por cerca de 10 dias e que aumentavam de tamanho com as chuvas que estavam ocorrendo, chegando ao ponto de cair um carro em uma destas crateras.

Após a denúncia veiculada, a Prefeitura de Aracaju mandou uma equipe da empresa terceirizada Mar Azul, que fez o devido reparo que fez o reparo em 3 das 4 crateras existentes, colocando para cobrir tais crateras, uma espécie de brita com borra de asfalto.

Ocorre que, em menos de 24 horas do serviço efetuado, a camada colocada nas crateras está soltando completamente, já voltando a mostrar alguns afundamentos, conforme fotos que foram tiradas pelo vereador Cabo Didi, ressaltando que uma das crateras situadas na Rua Honor Gregório Santos, sequer chegou a ser efetuado o serviço.

"É necessário que a Prefeitura de Aracaju, através da EMURB, tenha o cuidado de fiscalizar as obras feitas pela empresa Mar Azul, pois o serviço que foi realizado no Conjunto Leite Neto, não foi realizado a contento, visto que menos de 24 horas após tal serviço, já está voltando a apresentar problemas, e uma das crateras, que é bem próxima a outra, na Rua Honor Gregório Santos, sequer chegou a passar por reparos e outra já está sofrendo novo afundamento. Iremos cobrar para que o serviço seja refeito e a comunidade do Conjunto Leite Neto, que paga seus impostos, possa ter um serviço de qualidade, até porque a empresa terceirizada é paga com o nosso dinheiro. Estaremos atentos na fiscalização de mais este pleito da comunidade", disse o vereador Cabo Didi.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário