terça-feira, 17 de novembro de 2020

AGENTES DA PRF QUE AJUDARAM MULHER EM TRABALHO DE PARTO RECEBEM HOMENAGEM NO ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA CRIANÇA.

Os pais da aniversariante mostraram publicamente sua gratidão aos agentes que auxiliaram para que o nascimento da pequena Maria Alice acontecesse.


Enquanto a PRF garantia a segurança e mobilidade dos eleitores no dia da eleição, dia 15, um time de Policiais Rodoviários Federais participou de um aniversário infantil no final da tarde, em Itabaiana. Os pais da aniversariante, que comemorou um ano de vida, mostraram publicamente sua gratidão aos agentes federais que auxiliaram para que o nascimento da pequena Maria Alice acontecesse.

No dia 10 de novembro do ano passado, Policiais Rodoviários Federais prestaram auxílio a uma mulher que estava entrando em trabalho de parto. O pedido de socorro aconteceu no km 50 da BR 235, município de Itabaiana, em um domingo de fluxo intenso.

Por causa de uma gravidez de risco, ela precisava deslocar-se às pressas para uma maternidade na capital, uma vez que o parto não poderia ser feito no Hospital de Itabaiana. Diante da urgência e da falta momentânea de uma ambulância para o atendimento, os agentes federais realizaram uma escolta delicada, lutando contra o tempo. Vencidos cerca de 50 quilômetros de congestionamento, o carro da família chegou na maternidade em segurança e o parto da menina foi bem-sucedido.

Em agradecimento, os policiais que fizeram o atendimento foram convidados para a festa de aniversário, onde foram homenageados publicamente pelos pais. Maria Alice, diagnosticada antes do parto com Onfalocele, uma má formação em que órgãos do abdômen crescem e permanecem na parte externa do feto, deverá passar em breve por um procedimento cirúrgico.

Fonte e fotos: PRF/SE

Um comentário:

  1. Eles são merecedores por salvar a vida dessa princesinha. Por mais atos assim.

    ResponderExcluir