sábado, 20 de fevereiro de 2021

JOGO RECREATIVO DO BATALHÃO DA RESTAUTAÇÃO BUSCA CONVÍVIO SOCIAL DOS INTERNOS.


Na busca de melhorar  o convívio social e interação dos internos  do Batalhão da Restauração, aconteceu  na última  quarta-feira dia 17, um animado  jogo recreativo,  entre casados contra  solteiros, mostrando uma boa sintonia entre eles.

A interação na hora do jogo, mostra a importância do trabalho em equipe,  para melhoria da vida social de cada interno, mostrando que a luta em vencer é  o caminho para conseguir nossos objetivos. 

A descontração tomou conta dos jogadores,  que mostraram  suas habilidades  com a bola e fizeram  o melhor  em campo, para obter a vitória no jogo, que acabou tendo como campeã  a equipe  dos solteiros, que por pênaltis alcançou o primeiro lugar. Em um jogo regado  de desafios, que durou  30 minutos, o placar foi 1X1, e através dos pênaltis,  os solteiros  levaram a melhor  com a vitória da sua equipe.

Confiram também o vídeo:

Foto e vídeo:  Batalhão da Restauração

Fonte da matéria:  Batalhão da Restauração (Patrícia França)

Um comentário:

  1. Batalhão da restauração,um trabalho social realizado pelo nosso excelentíssimo deputado capitão Samuel, eu tive o privilegio de fazer uma visita a comunidade terapêutica 👏👏👏👏

    ResponderExcluir