segunda-feira, 15 de março de 2021

GETAM DO 3º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA ESCONDIDAS EM VEÍCULO QUE TRANSITAVA EM ITABAIANA.

Somente nos primeiros meses deste ano, o 3º BPM contabilizou 18 armas de fogo e 76 munições apreendidas

Na manhã desta segunda-feira, 15, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Força Tática do 3º BPM apreenderam uma arma de fogo e 288 gramas de maconha escondidas em um veículo que transitava em Itabaiana.

Os policiais foram informados pelos moradores do Bairro Queimadas, naquele município, sobre um veículo que transitava em atitude suspeita na região. Diante da denúncia, os militares intensificaram as diligências e interceptaram o veículo na Rua Josias de Souza.

Durante abordagem ao condutor, nada foi encontrado. Porém, após revistarem o carro, os PMs localizaram um revólver calibre .38 e cinco munições escondidos no porta-luvas.

Essa foi a 18ª arma de fogo e a 76 ª munição apreendidas pelo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, somente nos primeiros meses deste ano.

O veículo, um Corsa Classic, foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana, onde passou por uma revista ainda mais minuciosa, que resultou, também, na apreensão de 288 gramas de maconha, escondidas no assoalho de uma das portas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário