quarta-feira, 5 de maio de 2021

CAPITÃO SAMUEL QUESTIONA SOBRE CPI: "CADÊ DOUTOR SAMUEL QUE É PASTOR EVANGÉLICO".


Deputado estadual capitão Samuel Barreto não gostou dos questionamentos feitos pelo partido Cidadania sobre a criação de uma CPI da saúde a nível nacional e estadual, e fez vários questionamentos ao colega doutor Samuel Carvalho sobre o desenrolar da CPI da pedofilia que foi instalada no ano passado na assembleia legislativa.

Samuel Carvalho disse que capitão Samuel teria dito que não foi convidado para participar. “O deputado Capitão Samuel era o relator da CPI e vem dizer que não foi convidado para participar? Me desculpe mas isso é justificativa para não assinar a CPI da Covid”.

Nesta quarta-feira (05) capitão Samuel usou as redes sociais para comentar a posição do colega e não perdeu a oportunidade de questionar sobre o final da CPI da pedofilia, afirmando que “cadê  doutor Samuel que é pastor e evangélico que não chamou ninguém. Eu  quero deixar claro o meu posicionamento, informando que sou contra a criação da CPI tanto a nível nacional como em Sergipe. Quem tem que investigar é o ministério público é a polícia federal é a polícia civil os órgãos públicos”, disse o capitão.

Samuel concluiu afirmando que “o Cidadania começa a criticar os deputados que não assinaram a CPI. Sou contra essa CPI política. Sou  contra essas pessoas que estão na Assembleia, fazendo o que estão fazendo em Brasília. Só era contra, agora vou trabalhar contra”, avisou.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário